Se você é adepta a cores fantasias e um look mais ousado e divertido podem ligar o alerta tendência: o Cherry Blonde - ou Louro Cereja - é uma grande aposta para 2020. É a novidade que está fazendo a cabeça das gringas e promete chegar com tudo no Brasil.

Para quem ama tons pastéis, este é perfeito e traz a misturinha perfeita do rosa com o laranja que lembra muito o queridinho rose gold.

O cherry blonde lembra bastante um cabelo colorido laranja ou rosa que já chegou a desbotar quase completamente. Para quem gosta de tons pastel, a tendência é um prato cheio ! O resultado é um visual bem moderno, divertido e perfeito tanto para quem quer transformar o visual com bastante irreverência!

 

Para chegar à esse tom a descoloração é necessária e neste caso os fios tendem a ficar mais ressecados e com aspecto opaco. Então manter a rotina do seu cronograma capilar ( Artigo 3 Cronograma capilar ) é indispensável[1] .

Depois de trocar o visual, o que mais se quer é mantê-lo, então alguns cuidados são necessários:

 

      Evite banhos quentes para que a temperatura da água não desbota os fios ;

      Tente diminuir a frequência de lavagem dos cabelos e use sempre uma linha de produtos para cabelos coloridos;

      Proteja os fios com protetor térmico antes de usar a chapinha, secador ou babyliss;

      Cuidados com banhos de mar e piscina, o calor, o sal da água e o cloro podem ajudar a desbotar os fios. Para isso indicamos sempre usar cremes com filtro solar e nunca máscaras de hidratação; ( Artigo. 7 Cuidados com o verão)

 

Se pretende aderir ao Cherry Blond e ter o resultado esperado, procure pelo Elaine Guilherme Salon ! Lá possuem os melhores profissionais e ainda um amplo e confortável espaço para recebê-las. Entre em contato pelo telefone  (66) 99996-5562 / (66) 3531-9475 , pelo email contato@elaineguilhermesalon.com ou pela fan page Elaine Guilherme Salon.